Viagem ao Japão

Seleção de fotos da viagem ao Japão

Esta foi uma viagem à trabalho com o objetivo de conhecer as estratégias de produção e comercialização de aço Inox das siderúrgicas Japonesas. Quando em Tókio nós ficamos no hotel Royal Park Hotel. Quando em Fukuyama nós ficamos no hotel New Castle Hotel.

Lista de fotos
Miniatura Descrição

Foto do entardecer a frente do restaurante onde jantamos em 12/Jul/97. O restaurante fica bem próximo à estação de metrô Asakusa.

Foto do saguão de entrada do hotel em Tóquio.

Guiados pela nossa tradutora Hashimoto nós fomos em 13/Jul/97 de manhã a um templo típico Japonês.

Visita a uma feira livre onde encontra-se de tudo, desde alimentos até eletrônicos. À tarde voamos do aeroporto de Haneda para o de Hiroshima. Aeronave era um 777-200 ASA All Nippon Airlines. Em seguida seguimos para o hotel em Fukuyama.

Visita à NKK Steel onde visitamos a área de laminação a frio de aço inox.

Na tarde de 14/Jul/97 pegamos trem Shinkansen de Hitaqui para Hiroshima. Este trem anda a 300Km/h. Esta foto é em frente ao memorial das vítimas do ataque nuclear ao Japão.

Foto em frente da única estrutura que permaneceu em pé logo após a explosão nuclear, a qual ocorreu vários metros exatamente acima da estrutura. Este é um local muito triste. Em seguida pegamos o trem Nazomi de volta para Fukuyama. Em 16/Jul/97, nós voltamos à Tóquio usando uma aeronave A300B4 da JAL Japan Air Lines. Em seguida, visitamos a empresa NK-EXA.

Esta foto é da avenida de Guiza, que é uma das mais movimentadas e famosas de Tóquio. Infelizmente a foto ficou com esta mancha branca. No dia seguinte visitamos a Tókio Stainless. Por último, em 17/Jul/97, seguimos viagem para a Coréia voando um B747.