Viagem à San Francisco

Seleção de fotos da viagem à San Francisco

Esta foi a continuação da viagem à trabalho com o objetivo de conhecer as estratégias de produção e comercialização de aço Inox das siderúrgicas e os grupos Oregon Steel Mills e American Steel foram incluído na agenda. Como o dia 26 e 27 eram respectivamente sábado e domingo, fizemos uma escala em San Francisco. Somente seguimos para Portland domingo a noite. Fizemos as duas visitas na segunda e terça para então seguirmos para Pitsburg para visitar a empresa Allegheny Ludlum, para somente então seguirmos para Atlanta.

Lista de fotos
Miniatura Descrição

Chegamos em San Francisco no sábado dia 26 e seguimos para o hotel. Na saída do hotel dava para ver o Banco da América, cujo prédio é em formato de pirâmide. Seguimos de bonde para o Chirandeli. Eles servem comida Espanhola.

No domingo dia 27 fizemos o check-out e começamos a passear pela cidade. Após passarmos pelo centro, china-town, entre outros, seguimos para as proximidades da baia de San Francisco. Nesta foto a baia de San Francisco fia à esquerda e casas de dois andares à direita.

Nesta foto temos integrantes do projeto e clientes e a ponte Golden Gate ao fundo.

Nesta foto temos eu com dois integrantes do projeto e novamente a ponte Golden Gate ao fundo, só que desta vez, já havíamos atravessado a ponte.

Fomos conhecer as viniculas e fabricantes de champagne do Napa Valley. Conhecemos várias fábricas e vinículas, entre elas a fabricante de Champagne Carneiro e a adega Turnbull Wine Cellars. Esta foto é em frente à sede principal da fábrica Carneiro.

Paramos para almoçar num restaurante local. Nesta foto eu sou o que está de camisa azul. Ela foi tirada em frente ao restaurante.