Primeira Viagem à Nova York

Seleção de fotos da primeira viagem à Nova York

Esta foi uma viagem à trabalho com o objetivo de conhecer as estratégias de produção e comercialização de aço Inox das siderúrgicas. Eu viajei durante a quinta-feira dia 9 para poder ter sexta-feira, sábado e domingo para conhecer a cidade antes de começar a semana.

Lista de fotos
Miniatura Descrição

Viajei para Nova York numa aeronave 747-300 chegando de manhã no aeroporto JFK. Aluguei um carro (Mercury vermelho) e fui para o hotel. Comecei a visita pela parte sul da cidade. Nesta foto eu estacionei o carro ao lado de uma marina e pedi para uma pessoa tirar uma foto minha com a estátua da liberdade ao fundo.

Subi numa das torres gêmeas e pedi para tira esta foto com a pela janela com a estátua da liberdade ao fundo.

Pedi para tirar esta foto de mim no topo de uma das torres gêmeas.

Passei pelo Pier 17. Queria tirar uma foto melhor da estátua da liberdade. Acabei pegando o túnel do Brooklyn por engano. Paguei pedágio. Voltei para Manhattan. Passei por esta praça na qual pedi para tirarem esta foto. Passei pela frente da ONU (United Nations Head Quarter), Rockefeller Center e Empire State Building.

Pedi para tiram esta foto tendo a ponte do Brooklyn de fundo.

No sábado eu visitei o Metropolitan Museum. Eu pedi para tirem esta foto de mim com peças egípsias ao fundo.

Eu pedi para tirem esta outra foto de mim com esta construção egípsia ao fundo.

O Metropolitan Museum é bem extenso. Eu pedi para tiram esta foto tendo armaduras medievais ao fundo.

O Metropolitan Museum é bem perto do Museu de Artes Naturais. Eu saí de um e fui para o outro. Basta para isto atravessar o Central Park. Eu pedi para tirarem esta foto de mim tendo o parte ao fundo.

Há um seção de pré-história. Eu pedi para tirarem esta foto de mim tendo os ossos de um dinossauro Tiranossauro Rex ao fundo.

No domingo houve uma parada de páscoa na 5a avenida. Foi nesta festa que eu pedi para tirarem esta foto.