Viagem à França

Seleção de fotos da viagem à França

Durante uma longa viagem a trabalho, nós passamos um final de semana em Paris. O objetivo da viagem foi o de conhecer as estratégias de produção e comercialização de aço Inox das siderúrgicas estrangeiras.

Lista de fotos
Miniatura Descrição

Nós Chegamos em Paris no dia 19/Jul/1997. Seguimos de táxi direto para o hotel Renaissance Paris Hotel La Défense. Esta foto é bem próxima ao hotel, que fica na região de La Défense.

No mesmo dia formos visitar a Torre Eiffel. Subimos até o seu terceiro piso. Não resisti e subi mais um nível pelas escadas. Estava bastante frio aquele dia.

No domingo nós fomos de metrô ate o Museu do Louvre. As área que mais gostei foram: a parte do Egito com impressionantes paredes e múmias. Claro que La Joconde (a Monalisa), muito bem protegida e com muitas pessoas olhando ao mesmo tempo, La Vitorie de Samorhrace, a Vênus de Milo, as salas de Napoleão e muitos outros.

Depois da visita ao museu nós fomos andando até a igreja Notre Damme. Assistimos a uma missa. O som do órgão nesta igreja é espetacular. Esta foto foi pouco antes de tomarmos um café lado do rio Saine.

Retornamos para o hotel em seguida. Esta foto foi tirada em La Défense bem próximo ao hotel. Neste mesmo dia nós fomos todos no Bal du Moulin Rouge, onde assistimos um espetáculo sensacional.

Em 21/Jul/97 nós visitamos o Arco do Triunfo, o qual foi construído entre 1806 e 1836.

Em seguida nós viemos andando pela rua Champs Élysées. Esta é uma foto em frente a um dos inúmeros cafés ao longo da rua.

Esta foi uma das últimas fotos em Paris. Neste mesmo dia nós voltamos ao hotel. Eu subi no topo do La Grande Arche de la Défense. Fizemos o check-out no hotel e voamos de Airbus 300 da AirFrance de executiva por sobre os Alpes Suissos. Uma paisagem espetacular. Após o pouso seguimos de taxi até o hotel em Milão na Itália.